A triste verdade sobre vadiasj
Este Post, veio com muito carinho copiado do Blog *Meninos Podem* Eu não tenho nada contra prostitutas. Acredito na liberdade para vender aquilo que se tem, mesmo que a mercadoria seja a alma. Mas tenho pena das vadias, essas que não são profissionais, apenas mulheres ridículas. Sei que algumas são inocentes, não tiveram muita escolha. É que a vida nem sempre é uma boa escola e mães nem sempre são um bom espelho. Coitadas: Mostram o peito, a bunda, a perna; mostram tudo, mostram os dentes enormes e manchados de batom e sorriem quando passam, enquanto alguém do outro lado da calçada diz "olha ali, ó ". Que dó eu tenho. Não há nada pior do que ser tido como algo tão ruim, de forma tão óbvia, que não precise sequer ser dito em voz alta. É difícil, mas é preciso também muita compaixão às vadias oportunistas, essas que tentam passar em concursos, ganhar décimos nas provas escolares, promoções nos empregos, tudo isso, abaixando a alcinha do soutien e deixando-se ser apalpada aqui...